terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MeshFriends

Você sempre quis montar um site, mas acha todo o processo muito complicado ou não tem a mínima ideia do que o tal do HTML e como usá-lo? Agora você pode melhorar aquele blog sem graça e ainda realizar seu sonho de ser dono de um site, ao mesmo tempo.A Real Solutions lançou um serviço online totalmente gratuito para a criação de páginas com inúmeras ferramentas. E o melhor de tudo é que você não precisa dominar a linguagem básica da Internet!Integração através da InternetA proposta de MeshFriends é de usar a Internet como meio de comunicação intermediário para compartilhar informações pelo mundo inteiro. Para isso, você possui livre acesso às ferramentas para montar um site: selecionar templates, modificar as cores, criar páginas e subpáginas, colocar uma música de fundo.
Muito mais do que um auxiliar de sites, MeshFriends possibilita que você adicione outros serviços da Web 2.0, blogs, fotologs, sites de vídeos, entre outros. Afinal, o objetivo é reunir todas as suas informações pessoais de forma organizada.
O lançamento de MeshFriends foi um enorme sucesso, tanto que já possuía 2 mil cadastrado em apenas um mês. Melhor para os usuários que podem escolher entre 40 línguas e ajustar o fuso horário do seu país.No Brasil, o serviço online recebeu autorização do Comitê Gestor da Internet Brasileira para registrar domínios “.com.br”, “.com” e “.net”. Agora você não precisa mais se preocupar em guardar dinheiro para sustentar o site: a hospedagem é gratuita e você paga apenas pelo registro do domínio.
Gratuito
Sistema: Web

Nenhum comentário:

Patrocinados

Modem ADSL, Roteador, Web Cam, Pendrive, iPhone,