domingo, 19 de dezembro de 2010

MonstersGame

Durante milhares de anos, lobisomens e vampiros lutaram entre si pela conquista de territórios nos quais fosse possível caçar humanos, o seu alimento. Essa guerra sempre esteve equilibrada, no entanto a tensão entre os diversos clãs existentes, de ambas as raças, atingiu um ponto no qual somente com a total aniquilação da raça adversária haveria paz para um dos lados. Não para os humanos.

Você está pronto para escolher um lado e fazê-lo tornar-se o mais poderoso e, quem sabe, o único restante? Pois então chegou a hora de você conhecer MonstersGame, um jogo de navegador no qual você deverá criar um personagem para fazê-lo ficar mais forte e ser uma peça fundamental para a conclusão da guerra.


Jogando MonstersGame

Para iniciar um personagem existem duas maneiras: ou você é transformado por um ancestral vampiro / lobisomem (cadastro simples), ou então, clica no “link de caça” de alguém que já jogue MonstersGame. Independente do método pelo qual você escolher por qual lado lutar, será necessário saber algumas coisas para não ser um alvo frequente de ataques inimigos.

Primeiramente, tendo feito seu cadastro e confirmado o seu email, você estará na página de “Status” do seu personagem, a partir da qual será possível saber quanto de ouro ainda resta, copiar o seu link de caça para transformar seus amigos (ganhando alguns bônus por isso), treinar os atributos físicos do seu personagem e saber as estatísticas gerais em relação aos seus ataques, ou seja, o quão eficazes eles foram e quanto de recursos você já conseguiu adquirir e gastar.


Treinar os seus atributos físicos é uma das quatro coisas fundamentais em MonstersGame, pois caso você não os aumente, será um saco de pancadas ambulante. Para aumentá-los, basta ter dinheiro o suficiente, mas preste atenção para não gastar todas as suas reservas sem querer, pois a cada ponto aumentado o seguinte torna-se mais caro. Por exemplo, enquanto o nível 1 custa 1 de ouro, o nível 15 custa em torno de 100.

Outra coisa importante é construir um refúgio decente, porque quanto mais fortificado ele for, menor a chance de você sofrer um ataque inimigo. Além disso, para melhorar as suas habilidades combativas, será muito aconselhável adquirir um “guarda”, pois além de ele diminuir a probabilidade de você ser encontrado, ajudará em combates. Por fim, assim que possível, junte-se a um “Clan”, dessa forma você poderá ter como certa a retaliação contra quem ousar atacar ser personagem.

Comprar itens será algo necessário, não pense o contrário, pois os seres mais poderosos são os mais ricos e possuem as melhores armas, ou seja, quanto melhores os seus itens, mais forte você será. Para fazer isso, será necessário visitar a “Cidade”, local no qual também é possível contratar um guarda e trabalhar como coveiro em troca de ouro.

Ganhar ouro em MonstersGame é possível somente através de três maneiras: caçar humanos, lobisomens ou trabalhar como coveiro. A primeira maneira é aquela a partir da qual você poderá não ganhar nada ou ganhar muito em tudo, já a segunda serve mais para você se vingar de algum ataque.


Gratuito 
Tamanho: -
Sistema: Web 
Empresa: RedMoon Studios

Acessar versão em PT

Acessar versão em BR

Nenhum comentário:

Patrocinados

Modem ADSL, Roteador, Web Cam, Pendrive, iPhone,